3 de jun. de 2011

SERÁ QUE DEUS ESTÁ À DIANTE DE NOSSAS VIDAS?



Essa é uma pergunta que devemos nos fazer a cada dia.
No dia 01/06/2011, na igreja Internacional da Graça Casa Verde, com o pastor Karlos Eduardo, foi ministrado à seguinte mensagem no livro de Isaias 45.2 que diz:
“EU IREI A DIANTE DE TI, E INDIREITAREI OS CAMINHOS TORTOS; QUEBRAREI AS PORTAS DE BRONZE E DESPEDAÇAREI OS FERROLHOS DE FERRO.”
Essa palavra nos mostra o que realmente acontece quando Deus está a diante de nossas vidas.
Vemos muitas pessoas questionando a Deus o porquê delas não serem abençoadas, o porquê  ainda não alcançou uma benção que há tanto tempo estão buscando, por que minhas orações não são respondidas, tantos por que... Por que...
Certamente Deus ainda não está a diante de nossas vidas.
 Como isso?
Você deve se pergunta, sendo que já está a tanto tempo na igreja, conhece tanto a bíblia...
Simples não basta conhecer tem que colocar em pratica esse conhecimento, viver realmente o que Deus nos manda.
Em Jeremias 4.14, está um grande passo que devemos tomar para colocar Deus a diante de nossas vidas.
“LAVA O TEU CORAÇÃO DA MALICIA, Ó JERUSALEM, PARA QUE SEJAS SALVA; ATÉ QUANDO PERMANECERAM NO MEIO DE TI OS TEUS MAUS PENSAMENTOS?”
Devemos tirar do nosso coração toda malicia, todo engano, todo desejo da carne, todo comodismo, devemos parar de buscar a Deus somente no momento de dificuldade...
O coração do homem é terra que ninguém conhece mais Deus conhece; Podemos estar enganando a todos, até a nós mesmos, mais a Deus ninguém engana.
Vamos buscar ser justo perante Deus, com um coração sincero e reto, pois Ele tem reservado grandes bênçãos para aqueles que entregam seus caminhos  para o Senhor. Vj. Isaias 45.3
“E TE DAREI OS TESOUROS DAS ESCURIDADES E AS RIQUEZAS ENCOBERTAS, PARA QUE POSSAS SABER QUE EU SOU O SENHOR, O DEUS DE ISRAEL, QUE TE CHAMA PELO NOME.”
Já vimos que Ele DARA, não precisamos ficar correndo atrás de benção, não precisamos procurar, pois Ele já disse que nos DARA, e para isso basta confiar.
“Vale muito a oração de um justo em seus efeitos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário